Aposto que daqui a pouco minha felicidade vai entrar trêbada por aquela porta ali, sabe? E aí ela vai me propor um desafio besta e eu vou cumprir direitinho, obrigando ela a entrar no carro e me levar pro meu destino.
Destino.
Não acredito
Chegaria, enfim, o último momento.
A esperança ia sumir. Mas não simplesmente SUMIR. Ia tipo que evaporando, aos pouquinhos, e assim que a última gota fizesse a triste e injusta troca de estado, viria, não tão calmamente, o peso da realidade. Como um 'BUM!' de história em quadrinhos (adoro quadrinhos). Nada mais.
Como dizem mesmo? Aaah, o tempo! Só o tempo! Né? Vem o tempo, passa o tempo, e tudo se esquece! O tempo carrega, apaga, leva! Pra onde? Pouco importa pra onde vai o tempo, ou se ele não vai, fica parado enquanto a gente tá indo. Ou talvez não importe o tempo e sim como se passa o tempo, o que se faz com ele, se aproveita ou não, se desperdiça, se segue, se ultrapassa, ou se simplesmente precisa do tempo. Eu preciso do tempo. O tempo vem, vai, e o que eu quero eu solto pra ir junto. Depois me arrependo, porque aí não aprendo.
E aposto de novo que daqui a pouco minha felicidade vai entrar por aquela porta ali. Mas dessa vez sóbria, eu acho.
Por uma Alice entediada, com uma dosagem de raiva e outra de conformação (a primeira mais forte).
4 Comments:
At 4:50 PM, Anonymous said…
Oii, apesar do seu blog não ter um lay personalizado, ele tem conteúdo que muitos por aí não tem e isso é oq importa! td bem q um lay bonitinhu é legal, mas oq adianta lay bonitinho sem um post legal não mesmo e isso vc tem de sobra!! Parabéns viu?!
:*
At 3:08 PM, Anonymous said…
Eh,tem dias que axamos que nada vai dar pé...amei seu post!^^
Bjao!
At 7:11 PM, Anonymous said…
adoreeeei! =)
At 5:11 PM, B!ah♥=D said…
Aiii!!!!!!!!!!!!!Vc escreve taum bem...qual é o segredo???
Post a Comment
<< Home