Pontinhos Maiúsculos

Saturday, March 22, 2008

Já achei que fosse morrer inúmeras vezes. Fosse de raiva, amor ou tédio, fosse o que fosse, mas ia morrer.
Ou aos pouquinhos, naquele choro abafado do tipo 'tomara que ninguém me veja', que a gente morde o travesseiro, entope o nariz e limpa meleca na blusa.
Ou dramaticamente, com berros, lágrimas forçadas, relembrando coisas ridículas e passadas pra dar ênfase.
Ou calada. Assim, sem falar, sem explicar, sem nem sentir direito, só morrendo.
Eu acredito nas soluções. Acredito que você deve sair e enxer a cara, deve tomar banho frio, ouvir música alta, deve gritar com toda força, deve desabafar com o maior número de pessoas possíveis, deve abraçar qualquer um que ver pela frente, deve dar conselhos a si mesmo.. deve fazer todas essas bobagens inúteis que acabam sendo úteis ocupando seu tempo! Pra um dia, uma hora ou sei lá, quando você desligar o som ou o MSN, e colocar a cabeça no travesseiro pra dormir, você fexe os olhos e perceba que passou.

10 Comments:

  • At 6:10 AM, Anonymous Anonymous said…

    Acho que ja devo ter passado por tudo isso aí xD
    Ou melhor, sempre me tranco no banheiro pra ninguém ver x____x ja chorei tanto na frente de todo mundo que hoje em dia tenho medo de chorar em publicoo!
    xoxo :*

     
  • At 10:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    Sei como é que é....
    Hei.. sou um dos meninos que esntrou para o tudo de blog. Espero que possamos nos visitar sempre. Beijos

     
  • At 4:32 PM, Anonymous Anonymous said…

    oii
    olha só, eu recém fiz um blog (tem umas coisas q eu nem sei mexer direito ainda) e aí eu queria saber se eu posso add(? Oõ) seu blog lá no meu. ñ sei se vc entendeu! uhsuasha
    mas, parabéns pelo seu blog, tá muito legal! ^^

     
  • At 2:57 PM, Anonymous Anonymous said…

    amey seu post *.*
    também já me senti assim, quase morro de tédio e sono nas aulas que vem depois do recreio
    -.-

     
  • At 7:55 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Alice. Tudo bem? Preciso falar contigo... Tenho um convite para te fazer. Você poderia me escrever e passar um email pra contato?

    Beijo,

    Alê Félix

     
  • At 7:56 AM, Anonymous Anonymous said…

    ops... meu email: alefelix@gmail.com

    ;-)

     
  • At 8:35 AM, Blogger Penny Lane said…

    o mais difícil é mesmo desligar o MSN

    XD

    =*

     
  • At 1:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    Esse post é deprê, mas é lindo.
    Adoreei..
    Sábado mesmo estava com uma gripe derrubante, e achei mais uma vez que ia morrer.
    Nossas vidas são assim..vivendo com um pé atrás para com a morte.
    ;D

    beijaao

     
  • At 3:41 PM, Blogger ' Gabii . said…

    se fosse por isso, todo mundo ja tinha morrido.... ahshsushsaua...

    ' adorei o post, muito legal msm '

    bjs.. visita o meu blog... =D

     
  • At 2:20 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi , tava vendo o blog,
    e acabei de criar o meu
    passa lá :
    http://cheesepiece.zip.net/
    beeijo *-*

     

Post a Comment

<< Home